A Santher tem como compromisso desenvolver produtos que fazem diferença na vida das pessoas. A empresa se orgulha de estar na vanguarda do mercado, seja com os produtos que se preocupam com o meio ambiente e a sustentabilidade, seja com campanhas de marketing ousadas e marcantes. Desenvolver produtos inovadores é vital para uma empresa gerar valor e criar um diferencial perante os consumidores. Essa é uma das missões da Santher e de todos os seus colaboradores.
Saiba mais sobre os marcos de inovação da Santher na linha do tempo:
Primeira campanha da marca Personal em Papel Higiênico com bebês de Washington Olivetto
1997
1998
Lançamento da marca ECO de papéis toalha e higiênico. Sustentável e econômica
Ingresso no mercado de absorventes com a marca Sym
Primeiro filme de absorventes no mundo com um homem.
2000
2002
Personal Kids
Primeiro papel higiênico feito para crianças amarelinho com cheirinho de tutti frutti.
Promoção Grande Família Personal
2003
2004
Linha Cristal de dispensers com design italiano
Linha que marcou o design de dispensers por ser a primeira com inúmeras cores.
Campanha beneficente da marca Snob com Instituto Ayrton Senna
Lançamento de Sym Girl
Com filme em desenho animado Santher nas regiões Norte e Nordeste do país.
Case Sym ganha prêmio Marketingbest 2004
Primeiro filme de absorvente protagonizado por um homossexual para a marca Sym
2005
2017
Personal Vip Black
Primeiro papel higiênico preto produzido no Brasil.
Linha REVIVA
Primeira linha de papéis para fins sanitários realmente sustentável com diminuição dos impactos ambientais comprovados por instituto de pesquisa – CETEA.
2019
2020
Personal® Vip
Lançamento do novo papel higiênico folha dupla com a exclusiva Fórmula PróMaciez, que alia a nova textura com fibras naturais, extratos de algodão e argan, que possuem propriedades de maciez, cuidado e conforto.